25 de abril de 2018

Coral PUC faz apresentação em abertura de Congresso Internacional

unnamed

O Coral PUC, da coordenação de Arte e Cultura (CAC), realizou apresentação na abertura IX Congresso Internacional em Ciências da Religião e da XVI Semana de Estudos da Religião da PUC Goiás, na noite desta terça-feira, 24, no auditório da Escola de Formação de Professores e Humanidades (EFPH), evento que reuniu pesquisadores brasileiros e de outros países.

O Coral levou ao público um repertório de músicas brasileiras de várias épocas e estilos, ambientadas para coral misto a quatro vozes.  Nesta apresentação, o coral contou com a participação da pianista Ana Morais Ribeiro, acadêmica do Curso de Direito na PUC Goiás, que integra o trabalho do grupo, como bolsista.
Regido pelo Maestro Carlos Vitorino, o Coral PUC conta hoje com 40 coristas e é formado por alunos, egressos e professores da Universidade, além de voluntários da comunidade goianiense e região metropolitana.

Marcações:,