9 de março de 2018

Prazo para inscrições em Grupos de Apoio ao Estudante termina nesta sexta-feira

665c0bab5036b584fe585ac98b4696ec_L

Termina nesta sexta-feira, 9, o prazo para os acadêmicos da PUC Goiás se inscreverem nos Grupos de Apoio ao Estudante da Universidade. Podem se inscrever alunos da graduação e da pós graduação Strictu Sensu regularmente matriculados neste semestre. O aluno poderá escolher um dos Grupos para participar, imprimir e preencher a ficha de inscrição e assinar o Termo de Compromisso, que devem ser entregues na recepção da CAE, localizada no Bloco A da Área 4. O período de inscrições vai até o dia 9 de março.

Os alunos podem se inscrever em um dos cinco grupos oferecidos pela CAE: Grupo de Projeto de Vida Acadêmica, Grupo de Treinamento em Habilidades Socioemocionais, Grupo Terapêutico de Apoio ao Estudante, Grupo de Intervenção Terapêutica com Foco em Problemas de Ansiedade e Grupo de Intervenção Terapêutica com Foco em Problemas de Humor (Depressão). O edital pode ser acessado neste link. Mais informações pelo fone: 3946-1062 e 1063.