7 de março de 2018

PAP desenvolve atividades com educandos nesta quinta-feira

141203 confraternizacaoalfadown (29)

O Projeto Aprender a Pensar (PAP), ligado ao Programa de Referência e Inclusão Social (PRIS), promove nesta quinta-feira, 8, às 12h30, na Escola de Formação de Professores e Humanidades (EFPH), atividade psicoeducativa com as ferramentas para pensar e para desenvolver habilidades sociais, com a participação de educandos, voluntários e pais. A atividade será dirigida pela coordenadora do Pris, Juliana Hannum e pela professora Andrea Magalhães.

O Projeto Alfadow, ligado ao Pris, desenvolve nesta quinta-feira, 8, às 12h30, na Escola de Formação de Professores e Humanidades (EFPH), atividade coletiva, de desenvolvimento de habilidades sociais e letramento digital, com a participação de educandos, voluntários e pais. A atividade será dirigida pela coordenadora do Pris, Juliana Hannum e pela professora Luciana Novais. O Pris desenvolve ainda nesta quinta-feira, 8, às 8h, atividades do projeto Ver, do Pris na Comunidade, dirigidas pela coordenadora do Pris, Juliana Hannum e pela professora Flávia Mota.