2 de março de 2018

Escola de Formação da Juventude realiza aula inaugural

180301-aberturasemestreefj-idf-ap-e-wc-7-300x200

A Escola de Formação da Juventude (EFJ) realiza as aulas inaugurais diversos cursos de informática na quinta e sexta-feira, 8 e 9 de março, às 8h30 e às 14h, coordenadas pela equipe de Ciência da Computação, responsável pelo Projeto de Inclusão Digital. As aulas iniciam no dia 12 de março.

A Escola de Formação da Juventude (EFJ) está com inscrições abertas para os cursos de Informática Básica, Desenvolvimento de Sites, Introdução à Programação, Internet das Coisas, Manutenção de Computadores e Iniciação Musical Mediada pelo Computador. Os cursos são gratuitos, voltados para os jovens moradores da região. A Escola está localizada à Rua Poeta José Bonifácio, Quadra 23, Lote 09, Jardim Dom Fernando I. Mais informações pelo fone: 3208-3232.