2 de março de 2018

Comissão da Campanha da Fraternidade da PUC Goiás realiza mobilização pela paz

180301-Reunião-Comissão-Campanha-da-Fraternidade-2018-WA-63-web-730x487

A PUC Goiás realiza no dia 22 de março, a partir das 8h, na Praça Universitária e Campus I, uma mobilização da comunidade universitária pela paz. O evento é alusivo à Campanha da fraternidade 2018, que tem como tema Fraternidade e Superação da Violência e como lema Em Cristo somos todos irmãos (Mateus, 23:8). Durante o evento, equipes da comissão institucional da Campanha da Fraternidade vão distribuir laços brancos à comunidade acadêmica da universidade. Às 8h30, as pessoas que estiverem na Praça Universitária serão convidadas a participar de um abraço coletivo em defesa da paz. Os estudantes, funcionários e professores estão convidados para vestir de branco neste dia.

O evento é uma das atividades da Campanha da Fraternidade de 2918 na PUC Goiás e foi organizado durante a terceira reunião da comissão institucional da Campanha da Fraternidade, realizada nesta quinta-feira, 1º de março, na Sala de Reuniões da Reitoria, com a participação da Pró-Reitora de Extensão de Apoio Estudantil (Proex) da PUC Goiás, Márcia de Alencar Santana e representantes de diversos programas de extensão, centros acadêmicos e da Paróquia Universitária.