27 de fevereiro de 2018

Encontro de Bolsistas começa no dia 15 de março

131105estudexten020%20

Mantendo a tradição de anos anteriores, a PUC Goiás realiza o Encontro de Bolsistas em três etapas, na recepção da reitoria aos acadêmicos com bolsa do Vestibular Social e do Prouni. O primeiro Encontro será no dia 15 de março, às 19h, no auditório do Bloco S, no Campus II, no Jardim Mariliza. O segundo encontro será no dia 20 de março, às 15h, no Teatro PUC, no Campus V. No dia 22 de março será no auditório da Área 4, Campus I, em dois momentos: às 9h e às 19h.

Os estudantes serão recepcionados pelo Reitor, Wolmir Amado, pela Vice-Reitora, Olga Ronchi, pela Pró-Reitora de Extensão e Apoio Estudantil (Proex), Márcia de Alencar Santana, pelo coordenador da Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE), Valterci Vieira, pela coordenadora de Filantropia, Alessandra Lessa e demais gestores da instituição. O objetivo do evento é apresentar os diferenciais dos programas de bolsa, o projeto pedagógico e a infraestrutura da universidade. Mais informações sobre o evento na Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE), no Bloco A da Área 4, e pelo fone: 3946-1062.