21 de novembro de 2017

Unati comemora 25 anos com mesa redonda, oficinas e exposição

150325aulainaugu025

Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati/PGS/Cdex) comemora 25 anos de atividade no dia 1º de dezembro, no Auditório da Escola de Formação de Professores e Humanidades (EFPH), durante todo o dia. O evento será aberto às 8h com uma prece coletiva, seguida de uma mesa redonda sobre o tema Universidade da terceira idade: lugar de idoso também é na escola. A partir das 13h30 haverá apresentação cultural, oficinas e cine debate. Às 16h30 serão feitas as homenagens especiais. Durante o evento será realizada uma exposição com fotografias de idosos que participaram do projeto Ser velho é o máximo, promovido durante a Jornada da Cidadania deste ano. As inscrições serão feitas no local. Mais informações pelo fone: 3946-1339.