18 de outubro de 2017

Atletas de PUC Goiás participam dos Jogos Universitários Brasileiros

150524-jogos-universitários-wc-185

Os atletas da PUC Goiás vão representar o Estado de Goiás nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs 2017), que serão realizados em Goiânia a partir desta quarta-feira, 18, até domingo, 22, divididos em duas fases: na primeira as modalidades individuais e na segunda as modalidades coletivas.

As modalidades individuais começam nesta quarta-feira, 18 e vão até domingo. A PUC Goiás terá representantes nas modalidades atletismo, natação, tênis, tênis de mesa, xadrez e vôlei de areia. As modalidades coletivas vão contar com a participação da equipe de Handebol Masculino da PUC Goiás que jogará em Goiânia de 23 a 29, no Centro de Excelência do Esporte. Para mais informações sobre os locais e horários de jogos acesse o site da Confederação Brasileira de Desportos Universitários – CBDU: www.cbdu.org.br.