6 de junho de 2017

Prosa recebe prêmio pelo Dia Mundial do Meio Ambiente na Câmara Municipal

Prosa

A coordenadora do Programa do Meio Ambiente e de Economia Solidária (Prosa/Cdex), Helaine Resplandes, e a professora do Programa, Sarah Amado, recebem nesta terça-feira, 6, o prêmio pelo Dia Mundial do Meio Ambiente na Câmera Municipal de Goiânia, pelos bons serviços prestados a comunidade em relação ao trabalho de conscientização ambiental.

Nesta segunda-feira, 5, pela manhã, o Prosa realizou mais uma edição do Projeto Prosa na Casa Comum, com o tema Reciclar faz bem, em parceria com a Escola de Engenharia e a Escola de Ciências Exatas da PUC Goiás, marcando as comemorações pelo Dia Mundial do Meio Ambiente. Os alunos do curso de Engenharia coletaram material reciclável durante todo o semestre para entregar ao Programa. O professor Thiago Augusto Mendes proferiu a palestra sobre o tema A interdisciplinaridade entre as diversas engenharias. O secretário executivo da Associação das Empresas de Manejo Reciclagem e Gerenciamento de Resíduos de Goiás, Epitácio Santos, proferiu palestra sobre o tema Reciclar faz bem. O evento contou ainda com esclarecimentos sobre o Projeto de Olho no Óleo, de descarte de óleo da Saneago. A Cia de Dança Noah, da Coordenação de Cultura (CAC),  fez apresentação na abertura do evento.