11 de maio de 2017

IDF e Escola de Formação de Professores promovem ciclo de palestras que marcam o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

poster__faca_bonito_02

O Instituto Dom Fernando (IDF/Proex) e a Escola de Formação de Professores e Humanidades (EFPH) da PUC Goiás realizam diversas palestras que marcam o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, o 18 de maio. A professora Margareth Regina de Faria, da Escola de Circo/IDF e a representante do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Lidiane de Oliveira Martinho, proferem palestra sobre o tema Violência sexual contra crianças e adolescentes em Goiânia: pesquisa e intervenção, no dia 16 de maio, às 19h, no Auditório do Bloco S, no Campus II, Jardim Mariliza.

No dia 17 de maio, às 9h e às 19h, a palestra será no Auditório do Instituto Santa Cruz, com o coordenador da Escola de Formação da Juventude (EFJ/IDF), José Fernando Duarte, sobre o tema Enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes.

A representante da Secretaria Estadual de Saúde, Karen Michel Esber, profere palestra sobre o tema Autores de violência sexual contra crianças e adolescentes: um debate necessário, no dia 18 de maio, às 9h e 19h, no Auditório da Escola de Formação de Professores e Humanidades (EFPH). Mais informações sobre o ciclo de palestra no IDF, pelo fone: 3946-1104.