INTRODUÇÃO À LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS – Regime Remoto Extraordinário

Introdução à Lei de Proteção de Dados

Objetivos:

A implantação da LGPD tem desafiado profissionais das diversas áreas de atuação, dentre advogados, profissionais de dados e TI, a consultoria tem sido desafiadora. Esse curso visa conferir aos alunos o conhecimento dos aspectos legais para a implantação de um sistema de gestão de dados nas instituições.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Público Alvo:  Empresários, Advogados, Estudantes e pessoas interessadas em LGPD e compliance

Requisitos: Interesse por gestão de dados e compliance

Cronograma:   16, 17, 18, 19 de maio de 2022

Horário: segunda-feira, terça-feira, quarta-feira e quinta-feira, das 19h às 22h.

Carga Horária: 12 horas

Vagas: 15

Boleto bancário disponível até:

Local: Plataforma Microsoft Teams

Ministrante: Mestre Karine Aparecida de Oliveira Dias Eslar

Investimento: R$ 243,00 à vista / R$ 270,00 parcelado em até 6x (cartão de crédito)*

As aulas serão ao vivo com o(a) ministrante e não poderão ser gravadas.
A frequência será registrada durante a aula.

inscreva-se

Certificado de conclusão é válido para contagem de horas complementares.
O boleto estará disponível para pagamento, somente após o número mínimo de inscritos.

*Pagamento parcelado, somente no cartão de crédito. Entre em contato com a Equipe do Programa de Cursos de Extensão pelo e-mail ppce@pucgoias.edu.br