25 de setembro de 2020

Pró-Reitora de Extensão e Apoio Estudantil convida acadêmico bolsista para encontro

prof-marcia-alencar-puc-goias-jornada-da-cidadania

A Pró-Reitora de Extensão e Apoio Estudantil (PROEX) da PUC Goiás, Márcia de Alencar Santana, está convidando os acadêmicos bolsistas para participarem do Encontro de boas-vindas aos bolsistas da PUC Goiás 2020/2, que neste semestre será realizado na próxima terça-feira, 29, a partir das 7h, no canal da PUC Goiás no YouTube.

Márcia diz que “é um prazer tê-lo na PUC Goiás. Temos um convite especial para você que é aluno bolsista. Todo semestre, nós da PUC Goiás e colegas egressos da universidade, que como você também ingressaram como bolsista, preparamos um momento em que falamos diretamente com os calouros ingressantes pelos programas Vestibular Social e Prouni”.

Para a Pró-Reitora, o encontro “é uma oportunidade de conhecermos um pouco mais sobre vocês, compartilharmos o aprendizado de alunos com experiências semelhantes à sua e falar um pouco da nossa universidade. Neste semestre, nossa acolhida, em razão de tudo que estamos vivendo, será um pouco diferente. Preparamos um encontro de boas-vindas totalmente on-line, que será veiculado no canal da PUC Goiás no YouTube”.

“Na próxima terça-feira, você poderá acompanhar tudo que preparamos com muito carinho para você. Eu e nosso reitor, prof. Wolmir Amado, repassaremos informações sobre o funcionamento da PUC neste período de Regime Remoto e sobre toda a estrutura da universidade que está a sua disposição. Tão logo seja possível fazê-lo em segurança, esperamos encontrá-lo por nossos corredores, salas e laboratórios”, acrescenta Márcia.

A Pró-Reitora informa que “as egressas Bárbara Thamyres, do curso de Jornalismo, e Ana Paula de Moraes, do curso de Direito, vão partilhar suas experiências como bolsistas da PUC e, nosso grã-chanceler, o arcebispo metropolitano de Goiânia, dom Washington Cruz, preparou uma mensagem para você. Então anota na sua agenda. É dia 29, a partir das 7 horas, no canal da PUC Goiás no YouTube. O vídeo ficará disponível para que você possa conferir no momento que lhe for mais conveniente. E, se tiver dúvidas, a PUC está à sua disposição. Somos @pucgoias em todas as redes”.