5 de novembro de 2019

Cia Noah faz circulação do espetáculo Por Goiás em Goiânia

Por Goiás

A Cia de Dança Noah apresenta o espetáculo Por Goiás nesta terça-feira, 5, às 18h30, no auditório da Área 6, na Escola de Formação de Professores e Humanidades. Na quarta-feira, 6, às 19h, a Cia Noah participa da Sessão Especial da Assembleia Legislativa, em homenagem aos 60 anos da PUC Goiás. Na quinta-feira, 7, às 15h, a equipe da Cia Noah realiza uma oficina sobre alimentação na Sala de Dança da Cac. Na quinta-feira, 7, a Cia Noah apresenta o espetáculo Por Goiás na Escola Municipal São José às 20h30 e no dia 13 será na Escola Municipal Dona Belinha. Na quarta e quinta-feira, 6 e 7, às 19h, a bailarina Andressa Barros apresenta a coreografia Valsa das Flores no Teatro Sesi, no espetáculo de fim de ano das Oficinas do Sesi. A adaptação do espetáculo é de Leide Escobar.