17 de outubro de 2019

Grupo Guará apresenta peça no Festival Goiânia em Cena

0065-LayzaVasconcelos-0648

O Grupo de Teatro Guará, da Coordenação de Arte e Cultura (CAC), apresenta a peça O Jogo da Verdade no 17º Festival Internacional de Artes Cênicas Goiânia em Cena, nesta sexta-feira, 18, às 20h, no Teatro Goiânia Ouro. A peça tem texto de Mariabe Aguilar e direção de Samuel Baldani.

O texto de Mariabe Aguilar traz à cena o embate entre essas duas forças: razão e emoção. Decisões tomadas no passado, sem muita reflexão, vem despejar suas dores no presente. A necessidade – de conhecer a verdade, de afeto, de algo mais – é o que move essa emocionante disputa. De acordo com Baldani, “É o encontro de duas mulheres que, apesar de não se conhecerem, tem por um momento suas vidas entrelaçadas. Nesse encontro, precisam, não só lidar com os sentimentos conflitantes que sentem em relação uma a outra, mas também com a verdade que deu sentido à suas escolhas ao longo da vida”.

O Festival Goiânia em Cena, que tem como tema [Re]existências poéticas conta com espetáculos, cenas curtas, oficinas, rodas de conversas e performances como parte das ações de políticas públicas que fomentam as artes desenvolvidas na Capital, fortalecendo a troca de experiências, a valorização da produção cênica local, nacional e internacional como forma de estimular artistas, técnicos e estudiosos na criação, fruição e produção de conhecimento no cenário cultural de Goiânia.

Serviço:

Peça: O Jogo da Verdade.

Grupo de Teatro Guará – PUC Goiás.

Local: Teatro Goiânia Ouro – Rua 3, Centro.

Dia: 18 de outubro.

Horário: 20 horas.

Ingresso: Um livro literário.

Informações: 3946-1620.

 

 

 

Marcações: