9 de abril de 2019

Inscrições para os Jogos Universitários vão até quarta-feira

vôlei-Jogos-Universitários-de-Goiás

As inscrições para a sexta edição dos Jogos Universitários da PUC Goiás vão até quarta-feira, 10. Os interessados devem procurar as Associações Atléticas ou os Centros Acadêmicos dos cursos para se inscrever, para participar das disputas em nove modalidades: atletismo, natação, basquetebol, peteca, futebol society, futsal, voleibol, handebol e xadrez. A solenidade de abertura dos Jogos ocorrerá no dia 23 de abril, às 20h, no Teatro PUC, no Campus V. Os Jogos proporcionam ainda a Disputa Solidária, onde cada Atlética deverá fazer a doação de alimentos não perecíveis, que posteriormente serão distribuídos para entidades filantrópicas.

Desta vez os Jogos Universitários serão realizados em três etapas, sendo a primeira nos dias 27 e 28 de abril, a segunda nos dias 18 e 19 de maio e a etapa final nos dias 24, 25 e 26 de maio, com as disputas ocorrendo no Complexo Poliesportivo do Campus II, no Jardim Mariliza. O evento é realizado pela PUC Goiás e organizado pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE), pela Liga das Atléticas, com a coordenação da Assessoria de Esportes da Proex. Mais informações pelo fone: 3946-1060.