26 de novembro de 2018

PUC Idiomas abre matrículas para iniciantes a partir de dezembro

160902-inauguração-campus-IV-wc-3-730x468

A partir do dia primeiro de dezembro a PUC Idiomas inicia o período de matrículas dos cursos de línguas para iniciantes em 2019/1. São oferecidas vagas para os cursos de Inglês Juniors 1 (a partir de 8 anos) e Teens 1 (a partir de 11 anos), Básico 1 – Inglês, Francês, Alemão, Italiano e Espanhol, Inglês Instrumental e Inglês para Viagem. As matrículas dos novatos devem ser realizadas das 8h às 21h, na secretaria da unidade da Rua 9, Setor Marista. Egressos e estudantes da PUC têm 10% de desconto no valor da semestralidade.

A PUC Idiomas oferece cursos de línguas para toda a comunidade há 28 anos. De acordo com a coordenadora da Escola, Angélica Maria Ayres da Silva, “o estudante tem bons motivos para escolher nossa Escola, pois os professores são graduados e possuem boa experiência no idioma que ensinam, usando estrategicamente metodologia comunicativa com foco na conversação. Temos turmas em diversos horários e algumas são oferecidas em diversas áreas da PUC Goiás”. Mais informações: 3227-1281.

Marcações:,