7 de agosto de 2018

Equipe de Handebol da PUC Goiás participa de etapa dos Jogos Universitários Brasileiros em Brasília

hand

A equipe de handebol masculino da PUC Goiás estreia nesta terça-feira, 7, na Conferência Central dos Jogos Universitários Brasileiros – JUBs que acontece em Brasília. A PUC Goiás é a representante do Estado na modalidade e irá enfrentar as equipes do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal e Mato Grosso. O objetivo da equipe e chegar até a fase final do JUB’s que será disputado em Maringá, no Paraná. Para isso a equipe da PUC Goiás precisa se classificar entre as três melhores nessa fase regional. A equipe conseguiu vaga para a Conferência Central depois de vencer os Jogos Universitários de Goiás (JUGs) em abril deste ano na cidade de Itumbiara.