19 de junho de 2018

Curso de inglês para negócios está com matrículas abertas

160902-inauguração-campus-IV-wc-3-730x468

A PUC Idiomas abre matrículas para o curso Business English, direcionado aos acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Econômicas e Aeronáuticas da universidade, além de pessoas da comunidade que atuam no mundo dos negócios. As matrículas podem ser feitas até o dia 20 de agosto na Escola de Gestão e Negócios da PUC Goiás, na Área 1, e na Escola de línguas, à Rua 9, no Setor Marista. A Escola oferece um desconto de 10% para alunos da PUC Goiás e egressos, pagamento à vista da semestralidade e indicar um amigo para fazer um dos cursos da Escola. Nos três casos, o estudante terá o benefício acumulado de 30%. Mais informações pelo fone: 3227-1281 ou pelo e-mail: pucidiomas@pucgoias.edu.br.