13 de abril de 2018

PUC Goiás participa dos Jogos Universitários de Goiás

161114jogosunive000a

A PUC Goiás estará participando dos Jogos Universitários de Goiás – JUG’s 2018, que serão realizados de 19 a 22 de abril em Itumbiara. O evento é organizado pela Federação Goiana de Desporto Universitário e será realizado em duas etapas. A primeira etapa em Itumbiara, com as modalidades coletivas e a segunda etapa, em Goiânia, com as modalidades individuais.

Nesta primeira fase a PUC Goiás terá equipes disputando as modalidades de handebol (masculino), voleibol (masculino e feminino), basquetebol (masculino e feminino) e voleibol de areia (masculino e feminino). Os estudantes viajam para Itumbiara no dia 19 pela manhã.

A  competição vale vaga para os Jogos Universitários Brasileiros (JUB’s), que este ano serão realizados em um formato diferente, com as equipes campeãs estaduais tendo que disputar uma fase regional para obter classificação para a fase final do JUB’s.