13 de junho de 2017

Coordenadora e professora do PGS participam de evento sobre a terceira idade em Mineiros

Lisa Valéria

A coordenadora do Programa de Gerontologia Social (PGS/Cdex), Lisa Valéria Vieira Torres, profere a conferência de abertura no evento Terceira Idade em Foco, nesta terça-feira, 13, às 20h30, no Centro Universitário de Mineiros. Lisa vai falar sobre o tema As Unatis no Brasil e em Portugal: olhares múltiplos. Na quarta-feira, 14, às 8h, a professora do PGS, Ivoni de Souza Fernandes, profere palestra sobre o tema A Unati da PUC Goiás no evento.

No dia 19 de junho, das 8h às 17h, no estacionamento da Área 2 da PUC Goiás, o PGS e a Universidade Aberta a Terceira Idade (Unati) promovem um dia de beleza para as alunas da Unati. Esta ação faz parte do projeto Ser Velho é o Máximo, que foi lançado durante a Jornada da Cidadania. A ação tem parceria com a Bioextratus e vai contar com corte de cabelo, hidratação, escova e penteado. Mais informações pelo fone: 3946-1330.