26 de abril de 2017

PEC realização reunião do Grupo de Estudo e Trabalho

Logo PEC

O Programa de Educação e Cidadania (PEC/PDH/Cdex), realiza na próxima sexta-feira, 28, às 14 h, na Sala 105 da Escola de Formação de Professores e Humanidades (EFPH), a reunião do Grupo de Estudo e Trabalho, cujo tema é Educação, direitos humanos e cidadania: concepção, políticas públicas e práticas sociais. O objetivo é incentivar os acadêmicos dos cursos de graduação da Universidade a desenvolverem estudos, debates e ações extensionistas a partir da reflexão sobre a legislação e políticas educacionais, direitos humanos, direitos sociais da criança, jovens, adultos e das mulheres, alfabetização de adultos, educação e cultura popular. As reuniões ocorrem quinzenalmente, das 14 às 16 h, e é aberta aos acadêmicos e professores da graduação da PUC Goiás. Mais informações no E-mail: pec.pucgoias@gmail.com.