Apresentação

O Instituto Dom Fernando, vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil da Pontifícia Universidade Católica de Goiás realiza o Simpósio Nacional sobre Famílias na Contemporaneidade, com recursos da FAPEG – Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás. Esse simpósio visa promover um amplo debate com várias áreas do conhecimento cujas especialidades orientam os diversos setores da sociedade sobre as dinâmicas ocorridas na família, tais como justiça, educação, assistência social, política e cultura. Trata-se de uma excelente oportunidade para profissionais e membros da sociedade civil compartilharem suas experiências, suas dificuldades na prática profissional, conhecerem iniciativas de outras áreas e regiões.