XV Encontro de Produção Científica de Psicologia da PUC-Goiás: Psicologia em Debate

25/09/2015 - 08/10/2015

O Departamento de Psicologia, em conjunto com o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia desenvolve desde a década de 1990 um encontro para divulgação da produção do conhecimento desenvolvido pela Psicologia na PUC Goiás. Neste ano de 2015 a realização do XV Encontro de Produção Científica de Psicologia da PUC Goiás será nos dias 05, 06, 07, e 08 de outubro de 2015.
Este evento acadêmico tem se caracterizado como importante espaço de divulgação da produção acadêmica de corpo discente e docente do Curso de Psicologia, tanto no âmbito da graduação com da pós-graduação. Neste ano, o tema do Encontro é “Psicologia em Debate”.
A programação prevê uma conferência de abertura, mesas redondas, minicursos e oficinas. Docentes, discentes e convidados de instituições acadêmicas nacionais e internacionais apresentarão sua produção (trabalhos de graduação, trabalhos de conclusão de curso, iniciação científica, mestrado e doutorado). Este evento científico é fundamental para a formação dos alunos, do corpo docente e de pesquisadores da comunidade acadêmica da PUC Goiás. O benefício se estende a alunos e profissionais da área de Psicologia e funcionários públicos vinculados aos programas conveniados ao Sistema Único de Saúde – SUS.

Clique Aqui e Faça Sua Inscrição!

Programação Completa

Confira as Atividades e seus Resumos:

Mesas Redondas

Minicursos