Inscrições para Oficinas de arte e cultura da CAC

13/02/2015

A Coordenação de Arte e Cultura (CAC), ligada à Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil (Proex) da PUC Goiás, está com inscrições abertas para as oficinas de dança, canto coral, teatro, cultura visual e serigrafia, abertas a toda comunidade. Os candidatos podem se inscrever até sexta-feira, 13, pelo site pucgoias.edu.br/cac, onde o edital da seleção também está disponível; ou na sede a CAC, que fica no subsolo da Área 2, Praça Universitária. É necessário apresentar carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço. É cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 para que o candidato esteja apto a passar pela seleção, exceto para os alunos da Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati). Mais informações: 3946-1620.