Encontro de Bolsistas do Prouni e do Vestibular Social

15/04/2014

Os acadêmicos da PUC Goiás que são bolsistas pelo Programa Universidade Para Todos (Prouni) e pelo Vestibular Social se reúnem, na terça-feira, 15 de abril, às 18h30, no Auditório da Área 4 da instituição, Setor Universitário, para participar do Encontro de Bolsistas do Prouni e do Vestibular Social da PUC Goiás.

O encontro é um momento especial de acolhida e orientação aos alunos bolsistas, que serão recebidos pelo presidente da mantenedora, a Sociedade Goiana de Cultura, dom Washington Cruz, o reitor, Wolmir Amado, a vice-reitora, Olga Ronchi, além dos pró-reitores, diretores de Departamentos, coordenadores dos cursos e as coordenações de Filantropia e Assuntos Estudantis.

O objetivo do evento é apresentar os diferenciais dos programas de bolsa, o projeto pedagógico e a infraestrutura da universidade. É indispensável a presença dos alunos beneficiados a partir do primeiro semestre de 2014. Saiba mais no telefone: 3946-1062.