Conferência “Manuscritos do Mar Morto”

20/05/2016

Sem título-1

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Religião da PUC Goiás promove nesta sexta-feira, 20 de maio, a conferência Os manuscritos do Mar Morto, com o prof. dr. César Carbullanca Nuñez, da Universidade Católica do Maule, no Chile.

Gratuito, aberto a todos e com inscrições no local, o evento será realizado no Auditório da Escola de Formação de Professores e Humanidades, no Setor Universitário.

César Carbullanca Nuñez é doutor em Teologia Bíblica pela Universidade Pontifícia de Comillas, Espanha. Autor de diversos livros e artigos, é estudioso do Novo Testamento e da relação com o mundo antigo (judáico-cristão e greco-romano). Na conferência, irá trabalhar a relação entre os manuscritos do Mar Morto e o Novo Testamento.

Quando: 20 de maio
Local: Auditório da EFPH da PUC Goiás, no Setor Universitário