6º Encontro de Estudantes da Extensão da PUC Goiás

29/10/2014 - 30/10/2014

6º Encontro de Estudantes da Extensão da PUC Goiás
“Preconceitos e Desenvolvimento Social”
Realização: PROEX

A fim de fortalecer o debate acerca dos processos de produção e socialização do conhecimento gerado na e pela Universidade e as contribuições das ações de extensão nesses processos, a Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil propõe a realização do  6º Encontro de Estudantes de Extensão da PUC Goiás.

Certificado: 20 horas

Programação do 6º Encontro de Estudantes da Extensão

Dia 29/10
15 h às 16 h
Auditório I – Centro de Convenções – Campus II
– Mesa Redonda: Preconceito e Inclusão Social
(PDH, PROAFRO, PRIS, PIMEP e PROSA)

Dia 30/10
14 h às 15:30h
Auditório S – Educação Física –  Campus II
– Mesa Redonda: Preconceito e Juventude
(CECOM e IDF)

16 h às 18 h
Apresentação das Comunicações Orais
Salas 104 – 105 – 107 – 108 – 109 – 110 – 111 – 112 – Bloco S – Bloco Ed. Física – Campus II

DISTRIBUIÇÃO DE SALAS PARA APRESENTAÇÃO DA COMUNICAÇÕES ORAIS

INSCRIÇÕES

A inscrição será confirmada na abertura do Encontro, a partir das 13h, mediante a entrega de um brinquedo novo e que não e incite a violência. A arrecadação será entregue a uma instituição que atende crianças em situação de vulnerabilidade social.

O Encontro é destinado a todos os(as) acadêmicos(as) da graduação, pós-graduação e comunidade, inseridos ou não nas ações de extensão da Os interessados poderão participar sob duas formas:

1. Como participante do Encontro e ouvinte das Comunicações Orais. Permanecendo durante todo o evento receberá o certificado de 20 horas, que será posteriormente disponibilizado no site da PUC Goiás.

2. Como participante do Encontro e apresentador de Comunicação Oral. Nesse caso, o(a) acadêmico receberá dois certificados ao final: como participante e comunicador. Esta modalidade exige que o estudante participe de ações extensionistas da PUC Goiás.

As inscrições para as comunicações orais se subdividem nas seguintes temáticas: Direitos Humanos, Meio Ambiente, Saúde, Educação, Arte e Cultura.

Observações importantes:

:: Poderão inscrever trabalhos estudantes da graduação e pós-graduação da PUC Goiás que realizem ações extensionistas, em estágios,  como voluntários, bolsistas, em pesquisas e/ou nas ligas acadêmicas.

:: As comunicações deverão ser orientadas por um Professor Membro dos Programas/Projetos de extensão ou pelo Docente Supervisor da Liga.

:: As comunicações serão avaliadas pela comissão científica indicada pela PROEX.

:: As inscrições para participação estarão abertas entre os dias 29 de setembro a 27 de outubro de 2014, no site da PUC Goiás www.pucgoias.edu.br.

:: Os resumos das comunicações deverão ser enviados para o e-mail (etg@pucgoias.edu.br) até o dia 12 de outubro de 2014.

NORMAS PARA INSCRIÇÃO DAS COMUNICAÇÕES ORAIS

Para realizar a inscrição das comunicações orais o proponente/orientador deverão preencher os dados cadastrais do formulário eletrônico do Seminário, selecionando a área temática adequada ao seu trabalho.

1. Preencher a ficha de inscrição disponível no site www.pucgoias.edu.br, em todos os campos solicitados.

2. Clicar no botão “Enviar” para encaminhar os dados.

3. Enviar por e-mail até 12 de outubro de 2014 os resumos, que devem ser elaborados nas normas indicadas abaixo.

4. Os resumos deverão conter o título, centralizado, em negrito; os nomes completos dos autores e do(a) orientador(a), abaixo do título a área temática selecionada; o Programa ou Projeto onde o trabalho foi desenvolvido; o texto do trabalho contendo uma breve introdução, o objetivo, a justificativa, a metodologia, os resultados e as conclusões. O resumo deve ser feito em fonte Times New Roman, tamanho 10, espaçamento simples, com no máximo 20 linhas, contendo as Palavras-Chave. (modelo em anexo – verificar arquivo). Só serão apreciados os trabalhos encaminhados nesse formato. (modelo em anexo)

5. As apresentações dos trabalhos selecionados ocorrerão nos dias 30 e 31 de outubro/2014, no período vespertino. Cada apresentador (a) terá 10 min para exposição, 5 min para debate e 5 min para a retirada do material, totalizando 20 min.

O resultado do processo de seleção dos trabalhos, o horário e o local da apresentação serão comunicados pela Coordenação de Extensão – CDEX até o dia 20/10/2014, no site www.pucgoias.edu.br.

Qualquer dúvida, favor entrar em contato com a Comissão Organizadora do Evento, pelo telefone (062) 3946-1175.