16ª Semana Nacional em Defesa da Educação Pública de Qualidade

22/04/2015 - 24/04/2015

A Escola de Formação de Professores e Humanidades da PUC Goiás promove, de 22 a 24 de abril, a 16ª Semana Nacional em Defesa da Educação Pública de Qualidade e o I Seminário do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Cultura e Educação na Infância. Com painéis temáticos, mesas-redondas, palestras, audiências públicas e minicursos, os eventos têm o objetivo de debater a qualidade social e o direito à educação pública. Para participação nos dois primeiros dias, não é necessária inscrição. Todos os acadêmicos da Escola podem participar. Confira aqui a programação completa.

Os eventos têm o apoio financeiro da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg) e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e apoio e participação de entidades como o Fórum Estadual de Educação, Fórum Municipal de Educação, Conselho Estadual de Educação, Conselho Municipal de Educação, Secretaria de Educação, Cultura e Esporte do Estado, Secretaria de Educação de Goiânia, União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação (Seção Goiás), Conselho Municipal de Educação.