Institutos e Centros

Centro de Estudos, Pesquisa e Prática Psicológica

Criado em 1992, o Centro de Estudos, Pesquisas e Práticas Psicológicas (CEPSI) oferece atendimento psicológico gratuito a sociedade através da Clínica-Escola Vida além de estrutura básica para o cumprimento do Estágio Curricular Obrigatório aos alunos da PUC Goiás.

Centro de Pesquisas Econômicas

Criado em 1972, o Centro de Pesquisas Econômicas da PUC Goiás (CPE) é um programa que visa apontar e dirimir as lacunas de interpretação existentes na historiografia econômica do Estado de Goiás, visando ampliar a concentração de alunos e professores em linhas de pesquisa em torno de estudos sobre a economia regional.

Instituto Goiano de Pré-História e Antropologia

Criado em 1971, o Instituto Goiano de Pré-História e Antropologia tem como objetivo o estudo da arqueologia e das populações humanas atuais com sua diversidade cultural e interações ambientais, predominantemente no âmbito do Estado de Goiás.

Instituto de Pesquisas e Estudos Históricos do Brasil Central

Criado em 1996, o Instituto de Pesquisas e Estudos Históricos do Brasil Central (IPEHBC) tem por desafio trabalhar no campo da cultura, da história e da memória prestando serviço à sociedade goiana.

Instituto do Trópico Subúmido