Participação no Evento: Cronograma, Valores, Inscrição e Submissão de Trabalhos

Para participação no evento:

1. sem apresentação de trabalho:
  • Faça seu cadastramento de acesso pelo link (FILIAÇÃO): https://www.anpae.org.br
  • Insira login e senha.
  • Ao entrar no sistema, você visualizará os próximos eventos. Para o Seminário Regional ANPAE Centro-Oeste, clique em Inscrição/Submissão.
  • Na parte superior da página, clique em Inscreva-se e selecione a forma de pagamento: Cartão ou Boleto. Efetue seu pagamento. O pagamento em cartão gera liberação imediata do sistema para postagem do trabalho. Já o pagamento por boleto além de aguardar o reconhecimento do sistema bancário (o que se dá no outro dia), também exige maior tempo de compensação.

Atentar-se para os valores e cronograma:

27 de julho a 07 de outubro
Associados à ANPAE

Docente de ensino Superior – 20,00

Profissionais da Educação Básica – 10,00

Estudantes de Graduação e Pós Graduação – 10,00

Não Associados à ANPAE

Docente de ensino Superior – 100,00

Profissionais da Educação Básica – 80,00

Estudantes de Graduação e Pós Graduação – 80,00

1. com apresentação de trabalho: filiação à ANPAE + taxa de inscrição no evento

Para a apresentação de trabalhos é obrigatória a filiação na ANPAE

Associados quites com a ANPAE – Valor único de inscrição

Docente de ensino Superior – 20,00

Profissionais da Educação Básica – 10,00

Estudantes de Graduação e Pós Graduação – 10,00

Todos os proponentes do trabalho (autor e co-autores) deverão estar filiados, com anuidade em dia e inscritos no evento.

Insira login e senha.

PARA ASSOCIAR-SE A ANPAE

1) Entre no site da Anpae (http://www.anpae.org.br)
2) Clicar em Filiação.
3) Faça seu cadastro.
4) Escolha sua forma de pagamento.

– Aproveite o desconto para Associado.

– Faça sua inscrição com antecedência, pois leva algum tempo para registrar e ficar compensado no sistema de associados da ANPAE, liberando para submissão de trabalho. O pagamento por cartão de crédito gera liberação automática para a inscrição do trabalho.

NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DO VALOR DA ANUIDADE OU INSCRIÇÃO EM NENHUMA SITUAÇÃO, mesmo em caso de desistência ou não aprovação pelo Comitê Científico.

1. Submissão de trabalhos

O XI Seminário Regional ANPAE Centro-Oeste apreciará propostas de trabalhos na modalidade comunicação oral que deverão ser submetidos no site da ANPAE: www.anpae.org.br, no período de 27 de julho a 07 de outubro de 2020. Os trabalhos encaminhados ao evento serão avaliados pelo Comitê Científico e comporão os anais científicos do evento.

Após o pagamento da inscrição + filiação na Entidade, em até 24 horas, você terá a confirmação do seu pagamento e o sistema estará disponível para a submissão do seu trabalho.

Você receberá um E-mail de confirmação da submissão do trabalho.

1. Apresentação dos trabalhos

Os trabalhos aprovados serão apresentados em salas virtuais e plataformas com link de acesso para os inscritos no evento e convidados das Redes Públicas de Ensino. A organização do evento se encarregará de organizar os dias e horários síncronos para as apresentações.