Recebimento de Documentos
A Secretaria Geral da PUC GOIÁS recebe, em seus horários de atendimento, a fotocópia de documentos que possam estar em pendência junto ao dossiê do aluno. O aluno deve manter sempre atualizada sua documentação junto à Instituição.
Faz parte do dossiê do aluno a fotocópia dos seguintes documentos:
- Carteira de Identidade;
- CPF;
- Título Eleitoral;
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Certificado de Reservista;
- Comprovante de Endereço;
- Foto 5×7;
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
- Histórico de Conclusão do Ensino Médio.
E em alguns casos, outros como:
- Certidão de Estudos ou Guia de Transferência;
- Diploma de Curso Superior;
- Histórico Escolar de Curso Superior.
IMPORTANTE
Para facilitar ao aluno, a Secretaria Geral posta nas parcelas semestrais dos alunos matriculados a pendência dos documentos. Esteja sempre atento às nossas mensagens.