Apresentação

A PUC Idiomas consiste numa unidade de ensino e de extensão universitária vinculada à Coordenação de Cursos, Eventos e Projetos Especiais (CCE), da Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil (PROEX), da Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Sua missão é de desenvolver a formação humana integral em línguas estrangeiras e divulgar as diversas culturas. Seus valores são: a excelência, a internacionalização e a interculturalidade.

A PUC Idiomas tem como finalidade prestar serviços na área de língua estrangeira (inglês, francês, alemão, italiano, espanhol) à comunidade em geral – alunos e não alunos da PUC-Goiás. Além disso, ministra cursos de curta duração como Inglês para Viagens e Inglês Instrumental.

Quais cursos oferecemos?

Regulares:

Inglês
Francês
Espanhol
Italiano
Alemão

Mandarim

Japonês

De curta duração:

Inglês Instrumental
Inglês para viagem

Por que escolher a PUC Idiomas?

Possuímos várias opções de horário;
Todos os nossos professores são graduados e possuem vasta experiência no idioma que ensinam;
Os valores cobrados são realmente interessantes se comparados aos oferecidos pelo mercado em geral;
Localização privilegiada.

Se você ainda busca motivos para se matricular na PUC Idiomas, saiba que possuímos ainda mais qualidades que podem ser conferidas por você em uma visita à nossa escola, com direito a uma aula experimental sem compromisso algum. Portanto, não perca tempo e garanta já sua qualificação tanto pessoal quanto profissional na PUC Idiomas!