6 de agosto de 2021

RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA – 2021/2022

RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO PARA INICIAÇÃO CIENTÍFICA – 09/2021 a 08/2022

LER ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES E OBSERVAR OS PRAZOS ABAIXO:

Prazo para recurso (formulário disponível no site da CP) 03 e 04/08/2021
Divulgação do resultado final dos Programas de Iniciação Científica e Tecnológica: PIBIC/CNPq, PIBITI/CNPq, BIC/PUC Goiás, BIC/ProBem e Voluntários 06/08/2021
Aceite eletrônico no SIGEP do termo de compromisso de estudantes: PIBIC, PIBITI e BIC/PUC Goiás 09 a 13/08/2021
Aceite eletrônico no SIGEP do termo de compromisso de estudantes: BIC/ProBem e Voluntários 16 a 31/08/2021
Implementação das Bolsas dos Programas de Iniciação Científica e Tecnológica – PIBIC/CNPq e PIBITI/CNPq 1º a 10/09/2021

RESULTADO FINAL

Segue o link para acesso ao resultado por modalidade: (Clique)

INSTRUÇÕES PARA EFETIVAÇÃO DA INICIAÇÃO CIENTÍFICA 09/2021 a 08/2022:

PIBIC/CNPq e PIBITI/CNPq

• Termo de compromisso: aceite eletrônico do/a estudante (clique aqui) e do/a professor/a orientador/a (clique aqui) no SIGEP (Clique aqui para acessar o Sigep).
      • Estar devidamente matriculado em um curso de graduação da PUC Goiás.
      • Abrir conta corrente própria no Banco do Brasil. Para o pagamento da bolsa, só será aceita conta corrente do Banco do Brasil. Esta conta deverá ser individual (não será aceita conta conjunta, conta poupança, conta de terceiros, conta de pessoa jurídica, conta social ou conta fácil). A conta corrente tem que estar ativa! O valor concedido será depositado em conta corrente do próprio beneficiário.

BIC PUC GOIÁS

BIC/ProBem

VOLUNTÁRIOS

RECURSOS

Conforme calendário, os recursos ocorreram nos dias 03 e 04 de agosto de 2021, até às 17h30. Não serão aceitos recursos fora do prazo. O resultado do recurso foi encaminhado por e-mail.

PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA – PROPE

COORDENAÇÃO DE PESQUISA – CP