30 de julho de 2019

Resultado Final para Iniciação Científica 2019/2020 e entrega de documentação

RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA – 2019/2020

ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO

Atenção! Houve alteração do resultado preliminar, considerando o deferimento de alguns recursos. Pedimos que todos os estudantes verifiquem atentamente as listas e sigam o calendário para assinatura dos termos de compromisso.

Resultado Final OVG-Voluntários – IC 2019-2020 – Atualizada 05/08/19

Resultado Final PIBIC-PIBITI-BIC PUC – IC 2019-2020 – Atualizada 05/08/19

Estudantes que deverão refazer o plano de trabalho – Atualizada 05/08/19

Estudantes COM OS PLANOS DE TRABALHO REPROVADOS receberão as correções via e-mail e poderão refazê-los até o dia 23/08/19, enviando o arquivo corrigido (salvo em PDF e devidamente assinado) para o e-mail: pesquisa@pucgoias.edu.br, considerando o parecer do avaliador, e se recomendados, os/as estudantes deverão assinar o termo de compromisso para VOLUNTÁRIOS, em novo prazo que será encaminhado após o dia 02/09/19.

• CALENDÁRIO DE PRAZOS PARA ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO:

Download no SIGEP do termo de compromisso de estudantes: BIC/OVG e Voluntários – 15 a 30/08/19

Ficha de encaminhamento de estudantes contemplados com BIC/OVG (disponível no site da OVG) – 15 a 30/08/19

Entrega do termo de compromisso: BIC/OVG e Voluntários  – 15 a 30/08/19

• RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA EFETIVAÇÃO DO PROGRAMA:
  1. termo de compromisso, devidamente assinado pelo/a professor/a orientador/a e estudante: todos os Programas de IC;
  2. comprovante de matrícula 2019/2 (SOL ou Secretaria): todos os Programas de IC;
  3. cópia do Currículo Lattes (atualizado na data da inscrição do edital): PIBIC/PIBITI/BIC PUC Goiás;
  4. cópias dos certificados e/ou declarações (referentes aos anos 2016, 2017, 2018 e 2019): PIBIC/PIBITI/BIC PUC Goiás;
  5. cópia da carteira de trabalho (identificação, contratação e rescisão contratual ou anotações gerais). O/a estudante que não possui carteira de trabalho deverá apresentar uma declaração própria (modelo declaração): PIBIC/PIBITI.
  6. ficha de encaminhamento da OVG (disponibilizada no site da OVG): BIC/OVGNão serão aceitos envelopes com documentações incompletas.

PARA ESTUDANTES BIC/OVG

• Entregar a ficha de encaminhamento (disponibilizada no site da OVG) semestralmente na PROPE.
  • Entregar ainda, até o último dia útil de cada mês, a folha de frequência e o relatório mensal de atividades devidamente assinados pelo/a professor/a orientador/a e estudante.

Endereço:

Pontifícia Universidade Católica de Goiás-PUC Goiás

Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa-PROPE

Coordenação de Pesquisa-CP
Avenida Universitária Nº 1.069
Setor Universitário, Goiânia/Goiás,
Área IV (Bloco D, Prédio da Reitoria-1º andar)

E-mail: pesquisa@pucgoias.edu.br

Horário de Atendimento: das 8h às 12h e 13h30 às 17h30 – Segunda à Sexta-feira