31 de julho de 2015

RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA – 2015/2016

ATENÇÃO

PARA TODOS OS ALUNOS APROVADOS

•    Pegar o Termo de Compromisso na Coordenação de Pesquisa/PROPE (Área IV-Prédio da Reitoria) nos dias 03, 04 e 05 de agosto 2015, das 8h às 11h45 e das 14h às 17h45.

•    Entregar os documentos abaixo nas Salas Multiuso I e II (Área IV-Prédio da Reitoria), no dia 06 de agosto de 2015, das 8h30 às 12h ou das 14h30 às 18h ou das 18h às 20h, em envelope identificado e lacrado:
–  TERMO DE COMPROMISSO, DEVIDAMENTE ASSINADO PELO PROFESSOR ORIENTADOR E ALUNO;
–  CÓPIA DO CURRÍCULO LATTES;
–  CÓPIAS DOS CERTIFICADOS E/OU DECLARAÇÕES (referentes aos anos 2012, 2013 e 2014, 2015);
–  COMPROVANTE DE MATRÍCULA 2015/2 (SOL).
Não serão aceitos envelopes com documentações incompletas.

PARA ALUNOS SELECIONADOS PARA PIBIC e PIBITI/CNPq

Abrir conta corrente no Banco do Brasil. Não pode ser conta poupança! O valor concedido será depositado em conta corrente do próprio beneficiário.

PARA ALUNOS BIC/OVG

• Entregar a ficha de encaminhamento (disponibilizada no site da OVG) semestralmente na PROPE.
• Entregar ainda, até o 5º dia útil de cada mês, a folha de frequência e o relatório mensal de atividades devidamente assinados pelo professor orientador e aluno.

PARA ALUNOS NÃO CONTEMPLADOS COM BOLSA E QUE TIVEREM INTERRESSE EM DESENVOLVER A CONTRAPARTIDA DE IC (BIC/OVG ou VOLUNTÁRIOS)

• Verificar se o seu nome consta na Lista de Voluntários
• Em caso positivo: comparecer à PROPE para regularizar a situação.
• A entrega da documentação, conforme mencionado acima será até o dia 28 de agosto de 2015, impreterivelmente, na PROPE.

RECURSOS
Conforme Edital n.º 02/2015 – PROPE, os recursos devem obedecer aos seguintes critérios:

• Até 48 horas após a divulgação do resultado no site da PUC Goiás (até o dia 04 de agosto de 2015) .

• Deverão ser redigidos pelo orientador e/ou aluno e entregues na Secretaria da CP/PROPE. Na solicitação deverá constar o nome completo do aluno, a matrícula do aluno, o e-mail do aluno e o e-mail do orientador.

NÃO SERÃO ACEITOS RECURSOS FORA DO PRAZO OU ENVIADOS POR OUTROS MEIOS.

• Os alunos contemplados na 1ª Chamada e após verificação da documentação, e havendo divergência entre as informações do Currículo Lattes e as comprovações, o aluno será desclassificado, não podendo solicitar Recurso.

RESULTADO 2015-2016 DOWNLOAD
PIBIC/CNPq  download-verde