1 de agosto de 2014

Retificação: Resultado Iniciação Científica – 2014/2015

ATENÇÃO

Conforme Edital 03/2014 “não será permitido, ainda, o acúmulo de bolsas/benefícios com o desconto concedido aos alunos beneficiários do Vestibular Social”. Portanto, houve alteração na lista de aprovados no BIC/PUC Goiás e também nas listas de aprovados para os Programas Voluntários e BIC/OVG.

Todos os alunos aprovados que ainda não pegaram ou assinaram o Termo de Compromisso dos Programas de Iniciação Científica deverão comparecer à PROPE. O Termo de Compromisso deverá ser entregue na PROPE até o dia 11 de agosto de 2014, devidamente assinado pelo professor orientador e aluno.

Os alunos contemplados com a bolsa do PIBIC e PIBITI/CNPq deverão abrir conta corrente no Banco do Brasil, não podendo ser conta poupança. O valor concedido será depositado em conta corrente do próprio beneficiário.

Os alunos contemplados para a contrapartida no Programa em Iniciação Científica – BIC/OVG deverão entregar a ficha de encaminhamento (disponibilizada pela OVG) semestralmente na PROPE.
Os alunos deverão entregar ainda, até o 5º dia útil de cada mês, a folha de frequência e o relatório mensal de atividades devidamente assinados pelo professor orientador e aluno.

Os alunos que se inscreveram para outros Programas de Iniciação Científica, que não foram contemplados com bolsa, e que tiverem interesse em desenvolver a contrapartida de IC (BIC/OVG ou VOLUNTÁRIO) comparecer à PROPE para regularizar a situação.

RESULTADO 2014-2015 DOWNLOAD
PIBIC/CNPq download-verde