REFORMA TRABALHISTA: COMENTÁRIOS, DOUTRINA E JURISPRUDÊNCIA

REFORMA TRABALHISTA- COMENTÁRIOS DOUTRINA E JURISPRUDÊNCIA

O objetivo do curso é trazer à discussão dos dispositivos da Reforma Trabalhista aprovados por meio da Lei nº 13.467/2017 de 13/07/2017, com vigência a partir de 11/11/2017. No curso serão comentadas todas as alterações legislativas promovidas na Consolidação das Leis do Trabalho – CLT e em leis esparsas, como caminha a jurisprudência dos Tribunais Regionais e do Tribunal Superior do Trabalho, bem como a posicionamento doutrinário sobre tais alterações.

Público Alvo: Advogados, estudantes, profissionais de recursos humanos e servidores públicos da Justiça do Trabalho.

Ministrante:  Mestre André Cremonesi

Cronograma:  Programado para  2020/1

Horário: quarta-feira a sexta-feira, das 19h às 22h

Carga Horária: 21 horas

Boleto disponível para pagamento até: A definir

Local:  A definir

Investimento:  R$ 297,00  à vista / R$ 330,00  parcelado em até 6x (cartão de crédito)*

*Pagamento parcelado, somente no cartão de crédito, imprima o boleto e procure o Setor de Negociação da PUC Goiás, localizado no subsolo da Área II – Praça Universitária, 1ª Avenida esquina c/240 n. 400 – Setor Leste Universitário – CEP: 74605-170. Atendimento das 8h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira.