MINDFULNESS EM 8 SEMANAS – PROGRAMA DE REDUÇÃO DE STRESS E DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL

Mindfulness em 8 semanas

Pessoais: Permitir que o aluno adquira habilidades de manejo emocional e redução de estresse no dia a dia; Desenvolver habilidades de coping saudáveis; Apresentar caminhos para a conquista do equilíbrio emocional.

Na clínica:  Possibilitar a utilização de mindfulness com pacientes como recurso auxiliar na terapia cognitivo comportamental.

Público Alvo: Alunos universitários e pessoas com formação superior

Requisitos: Possuir ou estar fazendo uma formação superior

Ministrante: Mestra Tereza Cláudia Camapum Carvalho de Freitas

Horário: sábados das 9h às 12h – Intervalo de 10min

Cronograma:  Programado para 2020/2

Carga Horária: 30 horas

Boleto disponível para pagamento até: 16/03/2020

Local:  Sala 110 Bloco “A”  – Escola de Formação de Professores e Humanidades/EFPH – Rua 227 quadra 66, nº 119, Setor Leste Universitário

Investimento:  R$ 792,00 à vista / R$ 880,00  parcelado em até 6x (cartão de crédito)*

*Pagamento parcelado, somente no cartão de crédito, imprima o boleto e procure o Setor de Negociação da PUC Goiás, localizado no subsolo da Área II – Praça Universitária, 1ª Avenida esquina c/240 n. 400 – Setor Leste Universitário – CEP: 74605-170. Atendimento das 8h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira.