GERENCIANDO REDES DE COMPUTADORES COM O SOFTWARE ZABBIX

008 - CE_feed_2020-01

Objetivo geral:

• Capacitar o profissional de Computação para o Gerenciamento de Redes Computadores.

• Gerenciar elementos de hardware de redes de computadores;
  • Gerenciar o tráfego de dados em redes de computadores;
  • Gerenciar o desempenho e disponibilidade de servidores de redes;

Público Alvo: Estudantes e profissionais dos cursos de Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Sistemas de Informação, e áreas afins.

Requisitos: Conhecimentos em Redes de Computadores e do Sistema Operacional Linux

Ministrante: Angélica da Silva Nunes

Cronograma:  PROGRAMADO PARA 2020/1

Horário: sábado, das 8h30min às 12h e 14h às 18h

Carga Horária: 30 horas

Boleto disponível para pagamento até: A definir

Local:  A definir

Investimento:  R$ 317,70  à vista / R$ 353,00  parcelado em até 6x (cartão de crédito)*

*Pagamento parcelado, somente no cartão de crédito, imprima o boleto e procure o Setor de Negociação da PUC Goiás, localizado no subsolo da Área II – Praça Universitária, 1ª Avenida esquina c/240 n. 400 – Setor Leste Universitário – CEP: 74605-170. Atendimento das 8h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira.