17 de dezembro de 2021

PUC Idiomas realiza cerimônia de entrega de certificados

Certificado

A PUC Idiomas realiza nesta sexta-feira, 17, às 19h30, no auditório da Área 4, a cerimônia de entrega de certificados das turmas deste ano e do ano passado. São 36 alunos que concluíram o curso em 2020 e 68 este ano, dos idiomas Inglês, Alemão, Italiano e Francês. Entre os concluintes estão alunos do Colégio Agostiniano, que a PUC Idiomas tem parceria.

Para a coordenadora da PUC Idiomas, Angélica Maria Ayres da Silva, “desde o ano passado surgiram novos desafios para a Escola de línguas. Com a pandemia da Covid19 e a necessidade de isolamento social, as aulas passaram para o formato on-line. Mas tanto professores como alunos se adaptaram e a aprendizagem manteve o alto nível de qualidade e eficácia”.

A coordenadora informa ainda que a PUC Idiomas realiza o Teste de Nível para o primeiro semestre de 2022 a partir do dia 12 de janeiro de 2022. “O Teste é indicado para alunos que tiveram que parar o curso de língua ou querem estudar de uma forma diferente”, esclarece Angélica.

Para fazer o teste de nível é necessário agendar um horário e, após o término da avaliação, já terá o resultado para fazer a matrícula. São duas modalidades de teste: remoto ou presencial. Mais informações pelo fone: 3227-1281 ou 1176.