13 de outubro de 2021

Lives com nomes renomados estão na programação da Jornada da Cidadania

Pedro Jacobi

A programação da Jornada da Cidadania deste ano, que será realizada de 19 a 23 de outubro, vai contar com quatro Lives no canal oficial da PUC Goiás no YouTube, com profissionais renomados na área em que atuam. A gerente de Vigilância às Violências e Acidentes da Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia, professora doutora Ionara Vieira Moura Rabelo vai falar sobre o tema Vigilância em violências interpessoais e autoprovocadas, na terça-feira, dia 19, às 14h.

A prefeita da cidade de Bela Vista de Goiás, Nárcia Kelly Alves da Silva, fala sobre o tema Construir cidades belas: uma missão de todos, será na sexta-feira, dia 22, às 9h. A professora doutora Maria Helena Pereira Franco, da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, fala sobre o tema Os impactos do luto no contexto pandêmico e as perspectivas de intervenção no sábado, dia 23, às 08h.

Também no sábado, dia 23, às 10h, o professor doutor titular do Programa de Pós-Graduação em Ciência Ambiental da Universidade de São Paulo, Pedro Roberto Jacobi, apresenta o tema Crise Hídrica e Educação Ambiental. A Jornada da Cidadania será realizada junto com o VII Congresso de Ciência e Tecnologia, marcando o aniversário de 62 anos da Universidade.