13 de outubro de 2021

Jornada da Cidadania ofertará mais de 170 minicursos

student-class-looking-course-1024x683

A Estação do Conhecimento da Jornada da Cidadania terá a oferta de mais de 170 minicursos, que serão ministrados no formato on-line na plataforma Teams. Os minicursos terão duas horas de trabalho pedagógico e acadêmico, proporcionando o aprofundamento sobre vários temas, com o objetivo de ser uma oportunidade de formação continuada.

Os minicursos serão ofertados a partir da quarta-feira, dia 20 de outubro, até o sábado, dia 23. Nos dias 20, 21 e 22 os minicursos serão ofertados nos três turnos: matutino, vespertino e noturno. No sábado, dia 23, será das 7 às 12h. Para participar do minicurso, a pessoa interessada deve entrar na página da Jornada: www.pucgoias.edu.br/jornada, abrir o Caderno de Programação e clicar no título do minicurso escolhido. Imediatamente irá para a sala da plataforma Teams, onde o curso será ministrado.

Os proponentes e membros dos minicursos devem estar nas salas dos minicursos pelo menos dez minutos antes do início. Eles vão receber certificado de quatro horas, que será emitido on-line posteriormente. Os ouvintes que assistirem à apresentação e confirmarem presença por meio de formulário digital vão receber certificado de duas horas, também emitido on-line posteriormente. Mais informações sobre a programação da Jornada da Cidadania pelo fone: 3946-1122 e pelo e-mail: cidadania@pucgoias.edu.br.