29 de junho de 2021

Matrícula para cursos da PUC Idiomas pode ser feita pelo site

safe_image

O interessado em fazer um curso de línguas pode acessar o site da PUC Idiomas para preenchimento do formulário de matrícula ou ir pessoalmente à secretaria da Escola, localizada à Rua 28 esquina com Rua 9, nº 85, no Setor Marista, para fazer a matrícula. Os alunos veteranos poderão renovar a matrícula a partir do 07 de julho no SOL, no site da PUC Goiás. Egressos e estudantes da PUC têm 10% de desconto no valor da semestralidade.

Para o segundo semestre estão sendo oferecidas vagas para alunos iniciantes nos cursos do público infanto-juvenil e para os cursos voltados para o público adulto. Juniors 1 – a partir de 8 anos, Teens 1 – a partir de 11 anos. Básico 1 para público adulto – Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Espanhol, Mandarim e Japonês. Também estão abertas as matrículas para os cursos de Inglês Instrumental e Inglês para Viagem.

De acordo com a coordenadora da PUC Idiomas, Angélica Maria Ayres da Silva, “para quem quer aprender uma língua estrangeira, esta é a oportunidade. São sete idiomas ofertados, horários flexíveis, professores qualificados e aulas bem comunicativas para a pessoa encurtar a distância e interagir com outras culturas”. Mais informações sobre a Escola de línguas neste link: https://sites.pucgoias.ed u.br/pu c/pucidiomas/   ou ligue para 3227-1281, 3227-1176 ou 3227-1178.