16 de abril de 2021

PUC Idiomas realiza Live sobre como “não” aprender uma língua!

Vany

A PUC Idiomas realiza nesta sexta-feira, 16, às 19h a Live Como “não” aprender uma língua! Será no perfil da @pucidiomas no Instagram, com a professora Vany Mendonça e mediação do professor Lucas Maciel. De acordo com a coordenadora da PUC Idiomas, Angélica Maria Ayres da Silva, o objetivo da live é mostrar aos alunos as barreiras, comportamentos e práticas que impedem o estudante de língua estrangeira se comunicar no idioma.

Para Angélica, “existem crenças no estudo de idiomas que dificultam o aprendizado e que precisam ser desmistificadas. Muitas delas são simples de serem trabalhadas com o estudante para que ele deslanche no desenvolvimento das habilidades da língua estrangeira. Por isso, pensamos em promover esta live, num bate-papo descontraído com nossos professores e a interação com o aluno será fundamental durante o evento”.

A palestrante Vany Mendonça é graduada em Letras e Fonoaudiologia, é professora de Inglês na PUC Idiomas. Lucas Maciel é Professor de inglês graduado em Letras- Inglês pela Universidade Federal de Minas Gerais. É professor de Inglês há mais de 10 anos com experiência no ensino para crianças e adolescentes. Pòs-graduado em Gestão Escolar, hoje faz parte da equipe de coordenação da PUC Idiomas.