13 de abril de 2021

Inscrições para a Bolsa Santander foram prorrogadas até sexta

file

As inscrições para o processo seletivo do Programa de Bolsas Santander Graduação 2021 foram prorrogadas até sexta-feira, 16 de abril. O Programa é voltado para estudantes da graduação, para a concessão de bolsa-auxílio com o objetivo de dar apoio financeiro parta a continuidade dos estudos dos acadêmicos.

São cinco bolsas-auxílio no valor de 300 reais cada uma com duração de 1 ano. Podem participar estudantes da graduação da PUC Goiás com excelente desempenho acadêmico, com coeficiente de rendimento escolar superior ou igual a 6,0 e aproveitamento acadêmico superior ou igual a 75% nas disciplinas cursadas no semestre anterior (2020 2). Os estudantes precisam estar matriculados em cursos presenciais da instituição, e possuir renda bruta por pessoa igual ou inferior ao valor de um salário mínimo e meio (R$ 1,650,00).

O formulário de inscrição deve ser preenchido no site: https://www.becas-Santander.com/pt. Confira todos os critérios para participar da seleção no edital disponível neste link: https://bityli.com/H1jlM. Além da bolsa, os candidatos selecionados também vão ganhar um curso intensivo de Inglês, que será oferecido pela escola English Live, por um período de 30 dias. Mais informações na CAE, fone: 3309-6165.

Marcações: