6 de janeiro de 2021

PUC Idiomas está com matrículas abertas

IMG_7433

A PUC Idiomas está com matrículas abertas para o primeiro semestre de 2021. São oferecidas vagas para alunos novatos nos cursos do público infanto-juvenil e para os cursos voltados para o público adulto. Juniors 1 – a partir de 8 anos, Teens 1 – a partir de 11 anos. Básico 1 para público adulto – Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Espanhol, Mandarim e Japonês. Também estão abertas as matrículas para os cursos de Inglês Instrumental e Inglês para Viagem.

Os interessados devem ligar na PUC Idiomas e agendar o horário para fazer a matrícula, pelo telefone 3227-1281 ou 1176. As matrículas dos alunos veteranos poderão ser feitas no SOL, no site da PUC Goiás. Egressos e estudantes da PUC têm 10% de desconto no valor da semestralidade. Alunos da PUC Goiás que se matricularem como novatos têm 20% de desconto. Mais informações sobre a Escola de línguas neste link: https://sites.pucgoias.edu.br/puc/pucidiomas/.