15 de março de 2017

Inscrições para Casa do Estudante vão até sexta-feira

Casa do estudante

A Casa de Estudante Universitário da PUC Goiás (CEU II) abriu processo seletivo para novos moradores, com 43 vagas, sendo 24 femininas e 19 masculinas. As inscrições vão até a próxima sexta-feira, 17, e devem ser feitas na Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE/Proex), localizada no Bloco A da Área 4. Para se inscrever o acadêmico precisar estar matriculado em um curso de graduação da PUC Goiás, ser maior de 18 anos, comprovar renda familiar de um salário mínimo e meio por pessoa, não possuir residência familiar em Goiânia e região metropolitana. O candidato deve apresentar foto 3X4 e fotocópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade e CPF próprios e de cada membro familiar, comprovante de endereço, de matrícula, entre outros. Confira o edital completo na CAE. Mais informações pelo fone: 3946-1062.