7 de março de 2017

CAE faz agendamento de Orientação Psicológica

665c0bab5036b584fe585ac98b4696ec_L

A Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE/Proex) abriu o período de agendamento para o Serviço de Orientação e Apoio Psicológico destinado aos estudantes da PUC Goiás. O serviço faz parte do Programa Qualidade de Vida Acadêmica da CAE e tem como objetivo atender estudantes que estejam enfrentando dificuldades emocionais relacionados à vida acadêmica, tais como ansiedade, estresse, dificuldade de adaptação,  organização para estudo ou apresentações acadêmicas.

Para o agendamento o estudante regularmente matriculado deve procurar a recepção da CAE, localizada na Área 4, Bloco A, das 7 às 20h e marcar um horário para a entrevista de triagem.

Além desse serviço, a CAE disponibiliza aos estudantes convênios com clínicas e psicólogos, tanto para tratamento em casos de adoecimento como para prevenção e autoconhecimento. Mais informações pelo fone: 3946-1062.