15 de fevereiro de 2017

PROEX abre inscrições para Treinamento Esportivo na PUC Goiás

Jogos-Universitários-3º-dia-Atletismo-089-730x487

A Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil (Proex) da PUC Goiás abriu inscrições para alunos da universidade que estão matriculados participarem do Treinamento Esportivo.  Os alunos podem escolher entre as modalidades esportivas de Basquetebol, Handebol e Voleibol. Os treinamentos serão realizados no Complexo Esportivo do Campus II, dentro dos horários previstos na programação, sob supervisão do professor responsável pela modalidade. A participação é gratuita.

Para se inscrever o aluno deve entrar no link de inscrição e preencher o formulário, após a inscrição o aluno poderá frequentar as atividades de acordo com os dias e horários propostos pelos professores responsáveis.

O Treinamento Esportivo na PUC Goiás tem como objetivo principal preparar as equipes da instituição para participar de competições universitárias de nível local, regional, nacional e internacional, e também é uma oportunidade para a prática recreativa de atividade física, visando o bem-estar, melhoria da qualidade de vida e a integração da comunidade acadêmica. Confira os dias e horários de treinamentos na tabela abaixo.

MODALIDADES NAIPES DIAS E HORÁRIOS SEMANAIS*
BASQUETEBOL

(Prof. Cintra)

Feminino Segunda e Quinta = 12:00 às 15:00h
Masculino Quarta e Quinta = 12:00 às 15:00h
HANDEBOL

(Prof. Thales)

Masculino Terça e Quinta = 22:00 às 00:00h

Sábados = 17:00 às 19:00h

Feminino Sábados = 15:00 às 17:00h
VOLEIBOL

(Profª. Sônia)

Masculino e Feminino Segunda e Quarta = 16:30 às 18:30h

Sexta = 16:00 às 18:00h

*Os dias e horários poderão sofrer alterações de acordo com a disponibilidade dos professores.

Para eventuais dúvidas e esclarecimentos entre em contato com os professores responsáveis pelos treinamentos:

Basquetebol       (Prof. Ornides Cintra – 98584-4132)

Handebol           (Prof. Thales Nasser – 99673-4306)

Voleibol             (Profª. Sônia de Jesus – 99338-3871)