15 de fevereiro de 2017

Escola de Formação da Juventude ainda tem vaga para curso de Informática Intermediário e Avançado

EJF

A Escola de Formação da Juventude (EFJ/IDF) ainda tem vaga para cursos gratuitos de Informática nas turmas Intermediário (desenvolvimento de sites) e Avançado (programação básica e avançada). Também ainda tem vaga na turma de Teatro.  Podem se inscrever pessoas com idade entre 14 e 29 anos. As aulas de Informática ocorrem nos turnos matutino e vespertino. As aulas de Teatro são ministradas no período da tarde. As aulas começam no dia 9 de março. Mais informações: 3208-3232.

A Escola de Circo Dom Fernando (ECDF/IDF) inicia as aulas nesta quarta-feira, 15, nos turnos matutino e vespertino, sendo 42 educandos na turma do Palhaço Palito e 46 educandos na Turma Astley.